Vaga UX / Writer (chatbots)

Você gosta comunicação, relacionamento e tecnologia? Gosta de ser bem atendido? Imagine poder criar verdadeiros robôs de atendimento a clientes utilizando sua expertise em redação e comunicação somada à inteligência artificial! E ainda para grandes empresas e marcas!

Buscamos profissional da área de comunicação ou jornalismo para ajudar a construir nossos incríveis chatbots! Fazer com que eles ofereçam uma experiência incrível aos usuários através de um diálogo intuitivo, envolvente, inteligente e até mesmo divertido!

Globalbot é uma Startup focada em soluções/software de atendimento a clientes (com foco em inteligência artificial e chatbots) para aplicações em empresas de diversos segmentos, com objetivo de automatizar ao máximo o atendimento. Com 3 anos de mercado, atendemos diversos clientes de médio a grande portes, entre eles: BMW do Brasil, SIEMENS, Eudora, Unimed, Organização Mundial da Saúde e Klabin.

Atuação pra esta Vaga:

Atuar como UX / Writer, trabalhando em parceria com o cliente e nosso time para criar experiências únicas para os usuários através do atendimento automatizado, pensando nas necessidades de negócio de nossos clientes, nas funcionalidades, na personalidade e na performance dos chatbots.

A principal atuação será relacionada à linguagem e comunicação, uma vez que irá realizar curadoria de conteúdo, produzir diálogos e treinar a inteligência artificial do chatbot, valorizando o tempo de todos.

Local: Florianópolis – SC

Tipo: Full-time: 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs

Principais Atividades

  • Escopo Conversacional dos Chatbots: Criar fluxos de conversas para os chatbots que sejam intuitivos e envolventes;
  • Criação e Redação de Textos: Redigir textos com foco em tornar os chatbots cada vez mais humanizados;
  • Curadoria de Conteúdo: Realizar curadoria de conteúdo de acordo com os materiais fornecidos pelos clientes;
  • Inteligência Artificial: Treinar a inteligência artificial dos chatbots, através da nossa plataforma; Analisar indicadores de performance para melhoria constante da efetividade dos chatbots;
  • Atendimento a Clientes: Fazer levantamento de necessidades dos clientes, indicando a melhor solução; Ligar/falar com clientes para compreender as suas principais necessidades relativas ao projeto;
  • Sugerir melhorias: Propor melhorias no produto Globalbot a partir da percepção (feedback);
  • Redação de materiais de apoio: Apoiar na redação de materiais para a Globalbot (apresentações, emails, cases, manuais);

Requisitos e Experiência

  • Redação impecável (você se expressa em texto com excelência);
  • Domínio completo da Língua Portuguesa;
  • Competitividade e capacidade de aprender rápido;
  • Capacidade de ouvir o cliente e analisar cenários;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Ensino superior cursando;
  • Conhecimentos: ferramentas Google Apps (gmail, etc), fundamentos de Internet, Microsoft Office;
  • Trabalho em equipe para atingimento de metas;
  • Inglês intermediário ou avançado.

Postura profissional:

fluência verbal e escrita, saber lidar com imprevistos, concentração, pontualidade, pró-atividade, boa apresentação, trabalho em equipe, responsabilidade, agilidade, comprometimento, organização.

O que a Globalbot oferece:

  • Excelente ambiente de trabalho (nossa sede fica aqui na ACATE, centro de inovação na SC-401 em Florianópolis);
  • Empresa com crescimento acelerado;
  • Espaço para experimentação, testes e crescimento;
  • Troca de experiências;
  • Guloseimas 🙂

 

Para se candidatar

Enviar currículo para vagas@globalbot.com.br com o assunto Vaga UX/Writer.

 

Felipe Volpato

Felipe Volpato

Fundador, CEO da Globalbot.

Posts Recentes