Vaga Customer Success

Acha legal a ideia de trabalhar em startups, gosta de ambiente inovador e de se relacionar com clientes? Então esta vaga é pra você!

Globalbot é uma Startup focada em soluções/software de atendimento a clientes (com foco em inteligência artificial e chatbots) para aplicações em empresas de diversos segmentos, com objetivo de automatizar ao máximo o atendimento. Com 3 anos de mercado, atendemos diversos clientes de médio a grande portes, entre eles: BMW do Brasil, Lojas Colombo, SIEMENS, Eudora, Unimed, Organização Mundial da Saúde e Klabin.

Buscamos constantemente a utilização das mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de aplicações fantásticas, capazes de encantar o público, não só com um design inovador, mas também com uma usabilidade incrível.

Atuação pra esta Vaga:

Atuar na operação e reestruturação da área de atendimento com foco no sucesso do cliente (customer success), garantindo que nossos clientes façam o melhor aplicação da nossa solução capacitando-o para o uso da ferramenta.

Local: Florianópolis – SC

Tipo: Full-time: 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs

Principais Atividades

  • Conduzir processos de implementação e pós implementação, realizando alinhamento de atividades com o cliente;
  • Realizar parametrização/configuração da ferramenta de acordo com o objetivo do chatbot, conduzir treinamento e monitorar estatísticas de uso e desempenho do chatbot;
  • Atuar como dono do cliente, conduzindo e mediando interações com outras áreas e terceiros para prover soluções;
  • Garantir e execução dos processos existentes e registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente garantindo o manutenção de histórico;
  • Coletar constantemente feedbacks dos clientes para mensurar a satisfação e gerar inputs para melhoria dos serviços e soluções;
  • Contribuir constantemente para melhoria de nossa metodologia;

Requisitos e Experiência

  • Ensino superior cursando;
  • Capacidade de relacionamento e negociação;
  • Experiência em atividades ligadas a atendimento e relacionamento com clientes;
  • Capacidade de negociação;
  • Capacidade de trabalhar com várias demandas simultaneamente;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimentos: ferramentas Google Apps, Microsoft Office;
  • Inglês intermediário ou avançado.

 

Postura profissional:

Pontualidade, foco, pró-atividade, resiliente, trabalho em equipe, responsabilidade, comprometimento, organização, foco em resultado.

O que a Globalbot oferece:

  • Excelente ambiente de trabalho (nossa sede fica aqui na ACATE, centro de inovação na SC-401 em Florianópolis);
  • Empresa com crescimento acelerado;
  • Espaço para experimentação, testes e crescimento;
  • Troca de experiências;
  • Guloseimas 🙂

 

Para se candidatar

Enviar currículo para vagas@globalbot.com.br com o assunto Vaga Customer Success.

 

Felipe Volpato

Felipe Volpato

Fundador, CEO da Globalbot.