Você gosta de trabalhar em startups e em um ambiente inovador? Então esta vaga é pra você!
Globalbot é uma Startup focada em soluções e plataforma de chatbot para aplicações em empresas de diversos segmentos, com objetivo de captação de leads e atendimento a clientes (SAC). Dispomos de uma plataforma própria para criação do chatbot (assistente virtual) e integração com sistemas corporativos, incluindo módulos de edição e configuração além de métricas de performance.
Buscamos constantemente a utilização das mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de aplicações fantásticas, capazes de encantar o público, não só com um design inovador, mas também com uma usabilidade incrível.
Atuação pra esta Vaga:
Atuar na implementação técnica de fluxos conversacionais e parametrização da Plataforma GLOBALBOT, garantindo a qualidade das entregas demandadas conforme alinhamento de funcionalidades e prazo. Atuar na criação e manutenção de base de conhecimento, manuais e materiais técnicos além de identificar de oportunidade de melhorias de produto e processos.
Local: Florianópolis – SC
Tipo: CLT – 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs
Principais Atividades
- Construção de fluxo conversacional na plataforma GLOBALBOT conforme detalhamento de macro fluxo ou informações fornecidas pelo CS;
- Sinalizar dúvidas sobre a execução das atividades delegadas de modo que entrega seja realizada conforme esperado;
- Realizar implementações técnicas em código de baixa complexibilidade (ex. callbacks), sob a orientação da equipe técnica, quando necessário.
- Testar fluxos elaborados para garantir que as demandas sejam entregues conforme solicitadas sem a necessidade de retrabalho.
- Atender aos prazos negociados para a entrega das atividades.
- Sinalizar com a antecedência necessária qualquer contratempo na entrega da demanda delegada de modo que os prazos e requisitos possam ser negociados com o cliente previamente.
- Revisar textos e corrigir possíveis erros de ortografia e concordâncias identificados dos fluxos implementados;
- Atuar na elaboração e/ou melhorias de textos quando solicitado, observando as boas práticas aplicadas a chatbot;
- Parametrizar a plataforma de acordo com descritivo informado pelo CS, quando solicitado;
- Participar ativamente das reuniões de planejamento de demandas com equipe de operações;
- Elaborar materiais de apoio, sendo estes, manuais, tutoriais ou vídeos e orientação aos usuários, conforme demanda ou identificação de necessidade, desde que alinhado com o gestor direto.
- Apoiar na construção de base de conhecimento sobre a Plataforma GLOBALBOT.
- Identificar e apresentar sugestões para melhoria de processos que possam melhorar a rotina, otimizar tempo ou elevar o nível de qualidade dos serviços executados;
- Identificar e sinalizar erros/bugs do produto quando identificados, de modo claro e com registro de evidências via suporte e sinalizar o gestor direto nos casos onde o erro impacta na execução das atividades;
- Identificar e sinalizar de modo adequado as oportunidades de melhorias para o produto, identificadas no dia a dia.
Requisitos e Experiência
- Já ter atuado em atividades de trabalho ou estágio na área de tecnologia;
- Preferencialmente, atuação prévia com suporte, parametrização ou apoio técnico relacionados a softwares
Conhecimentos:
- Metodologias ágeis;
- Ferramentas Google Apps;
- Fundamentos de internet;
- Fundamentos em HTML e JAVASCRIPT;
- Noções de edição de vídeo (desejável);
- Noções de UX writer (diferencial);
Habilidades:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Planejamento e organização;
- Raciocínio lógico;
- Senso de priorização;
- Aprendizagem rápida;
- Negociação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Inglês intermediário (preferencialmente);
Atitudes:
- Iniciativa / Proatividade;
- Perfil analítico;
- Organização;
- Foco no resultado;
- Visão global e crítica;
- Resiliência;
- Empatia
O que a Globalbot oferece:
- Excelente ambiente de trabalho (por enquanto home-office, mas nossa sede fica aqui na ACATE, centro de inovação na SC-401 em Florianópolis);
- Empresa com crescimento acelerado;
- Espaço para experimentação, testes e crescimento;
- Troca de experiências;
- Guloseimas 🙂
Para se candidatar
Enviar currículo para vagas@globalbot.com.br com o assunto Vaga Customer Success (Assistente de Implementação).