Vaga Customer Success (Assistente de Implementação)

Você gosta de trabalhar em startups e em um ambiente inovador? Então esta vaga é pra você!

Globalbot é uma Startup focada em soluções e plataforma de chatbot para aplicações em empresas de diversos segmentos, com objetivo de captação de leads e atendimento a clientes (SAC). Dispomos de uma plataforma própria para criação do chatbot (assistente virtual) e integração com sistemas corporativos, incluindo módulos de edição e configuração além de métricas de performance.

Buscamos constantemente a utilização das mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de aplicações fantásticas, capazes de encantar o público, não só com um design inovador, mas também com uma usabilidade incrível.

Atuação pra esta Vaga:

Atuar na implementação técnica  de fluxos conversacionais e parametrização da Plataforma GLOBALBOT, garantindo a qualidade das entregas demandadas conforme alinhamento de funcionalidades e prazo. Atuar na criação e manutenção de base de conhecimento, manuais e materiais técnicos além de identificar de oportunidade de melhorias de produto e processos.

Local: Florianópolis – SC

Tipo: CLT – 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs

Principais Atividades

  • Construção de fluxo conversacional na plataforma GLOBALBOT conforme detalhamento de macro fluxo ou informações fornecidas pelo CS;
  • Sinalizar dúvidas sobre a execução das atividades delegadas de modo que entrega seja realizada conforme esperado;
  • Realizar implementações técnicas em código de baixa complexibilidade (ex. callbacks), sob a orientação da equipe técnica, quando necessário. 
  • Testar fluxos elaborados para garantir que as demandas sejam entregues conforme solicitadas sem a necessidade de retrabalho. 
  • Atender aos prazos negociados para a entrega das atividades.
  • Sinalizar com a antecedência necessária qualquer contratempo na entrega da demanda delegada de modo que os prazos e requisitos possam ser negociados com o cliente previamente.  
  • Revisar textos e corrigir possíveis erros de ortografia e concordâncias identificados dos fluxos implementados;
  • Atuar na elaboração e/ou melhorias de textos quando solicitado, observando as boas práticas aplicadas a chatbot;
  • Parametrizar a plataforma de acordo com descritivo informado pelo CS, quando solicitado;
  • Participar ativamente das reuniões de planejamento de demandas com equipe de operações;
  • Elaborar materiais de apoio, sendo estes, manuais, tutoriais ou vídeos e orientação aos usuários, conforme demanda ou identificação de necessidade, desde que alinhado com o gestor direto.
  • Apoiar na construção de base de conhecimento sobre a Plataforma GLOBALBOT.
  • Identificar e apresentar sugestões para melhoria de processos que possam melhorar a rotina, otimizar tempo ou elevar o nível de qualidade dos serviços executados;
  • Identificar e sinalizar erros/bugs do produto quando identificados, de modo claro e com registro de evidências via suporte e sinalizar o gestor direto nos casos onde o erro impacta na execução das atividades; 
  • Identificar e sinalizar de modo adequado as oportunidades de melhorias para o produto, identificadas no dia a dia.

Requisitos e Experiência

  • Já ter atuado em atividades de trabalho ou estágio na área de tecnologia;
  • Preferencialmente, atuação prévia com suporte, parametrização ou apoio técnico relacionados a softwares

Conhecimentos:

  • Metodologias ágeis;
  • Ferramentas Google Apps;
  • Fundamentos de internet;
  • Fundamentos em HTML e JAVASCRIPT;
  • Noções de edição de vídeo (desejável);
  • Noções de UX writer (diferencial);

Habilidades:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Planejamento e organização;
  • Raciocínio lógico;
  • Senso de priorização;
  • Aprendizagem rápida;
  • Negociação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Inglês intermediário (preferencialmente);

Atitudes:

  • Iniciativa / Proatividade;
  • Perfil analítico;
  • Organização;
  • Foco no resultado;
  • Visão global e crítica;
  • Resiliência;
  • Empatia

O que a Globalbot oferece:

  • Excelente ambiente de trabalho (por enquanto home-office, mas nossa sede fica aqui na ACATE, centro de inovação na SC-401 em Florianópolis);
  • Empresa com crescimento acelerado;
  • Espaço para experimentação, testes e crescimento;
  • Troca de experiências;
  • Guloseimas 🙂

 

Para se candidatar

Enviar currículo para vagas@globalbot.com.br com o assunto Vaga Customer Success (Assistente de Implementação).

 

Felipe Volpato

Felipe Volpato

Felipe é fundador e CEO da Globalbot. Especialista em empreendedorismo, marketing digital, tecnologia e negócios. Acredita que há muito espaço para a tecnologia transformar o modo que as empresas e pessoas se relacionam através dos canais digitais, aumentando a performance para as empresas e a satisfação para os usuários.