Vaga Atendimento a Clientes (Customer Success)

Globalbot é uma Startup focada em soluções e plataforma de chatbot para aplicações em empresas de diversos segmentos, com objetivo de captação de leads e atendimento a clientes (SAC). Dispomos de uma plataforma própria para criação do chatbot (assistente virtual) e integração com sistemas corporativos, incluindo módulos de edição e configuração além de métricas de performance.

Buscamos constantemente a utilização das mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de aplicações fantásticas, capazes de encantar o público, não só com um design inovador, mas também com uma usabilidade incrível.

Atuação pra esta Vaga:

Atuar na área de atendimento com foco no sucesso do cliente (customer success) propondo as melhores soluções para os clientes, preparando e treinando para o uso da ferramenta, orientado a indicadores de performance. Atuação também na área de pré-venda preparando apresentações e demonstrações do produto.

Local: Florianópolis – SC

Tipo: Estágio 6hs (9hs às 12hs e das 13hs às 16hs)

Principais Atividades

  • Atuar em conjunto com os diretores na condução da área de Atendimento a Clientes (Customer Success)
  • Realizar o atendimento aos clientes, buscando o sucesso e fidelização;
  • Fazer levantamento de necessidades dos clientes, indicando a melhor solução;
  • Realizar treinamentos e demonstrações da plataforma Globalbot;
  • Fazer follow-ups frequentes sobre o andamento dos projetos dos clientes;
  • Elaborar e apresentar documentações de projeto (cronogramas, reports e fluxos);
  • Colher e mapear feedbacks sobre o produto ou serviço;
  • Propor melhorias no modelo e processo de Atendimento a Clientes;
  • Propor melhorias no produto Globalbot a partir da percepção (feedback) dos Clientes;
  • Atuação também em pré-venda, elaborando propostas comerciais e materiais de apoio;
  • Entender profundamente o negócio da empresa e o mercado no qual ela está inserida, mantendo-se atualizado.

 

Requisitos e Experiência

  • Ensino superior cursando;
  • Experiência básica em atividades ligadas a atendimento e relacionamento com públicos;
  • Conhecimentos: ferramentas Google Apps (gmail, etc), fundamentos de Internet, Microsoft Office;
  • Gostar de envolver-se no negócio do cliente;
  • Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias empresas;
  • Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Habilidade de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Trabalho em equipe para atingimento de métricas de retenção;
  • Ser proativo a sua própria carteira de clientes;
  • Inglês intermediário ou avançado.

 

Postura profissional:

fluência verbal, concentração, pontualidade, pró-atividade, boa apresentação, trabalho em equipe, responsabilidade, agilidade, comprometimento, organização.

Para se candidatar

Enviar currículo para vagas@globalbot.com.br com o assunto Vaga de Atendimento a Clientes.

Felipe Volpato

Felipe Volpato

Fundador, CEO da Globalbot.