Vaga Analista de Suporte

Você gosta de comunicação, resolução de problemas, e tem empatia e paciência com usuários? Então é você que nós queremos!

Globalbot é uma Startup focada em soluções/software de atendimento a clientes (com foco em inteligência artificial e chatbots) para aplicações em empresas de diversos segmentos, com objetivo de automatizar ao máximo o atendimento. Com 3 anos de mercado, atendemos diversos clientes de médio a grande portes, entre eles: BMW do Brasil, SIEMENS, Eudora, Unimed, Organização Mundial da Saúde e Klabin.

Sobre a vaga

Buscamos analistas de suporte para atuar na prestação de suporte técnico, treinamento aos usuários, também fazer o levantamento/investigação/acompanhamento de possíveis problemas acionando a equipe responsável para a resolução mais rápida possível.

Local: Florianópolis – SC

Tipo: Full-time: 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs

Requisitos do candidato

  • Experiência com atendimento a cliente.
  • Excelente comunicação e domínio do português.
  • Responsabilidade, proatividade e dinamismo.
  • Empatia e paciência com usuários.

Diferencias que vamos valorizar

  • Experiência com software de suporte (ex: JIRA).
  • Conhecimento em GitFlow.

Postura profissional:

  • Foco no resultado e resolução de problemas.
  • Fluência verbal, concentração, pontualidade.
  • Pró-atividade, trabalho em equipe, responsabilidade, agilidade.
  • Comprometimento e organização.
  • Vontade de aprender e se aprimorar.

Para se candidatar

 

 

Jean Oliveira

Jean Oliveira

Posts Recentes